Madrinhas e seus vestidos

Olá noivinhas, tudo bem?

Já pensaram nos trajes de suas madrinhas?

No post de hoje vamos falar sobre madrinhas com vestidos de cores ou modelos iguais.

Temos muitas inspirações de casos reais para poder ajudar neste grande momento. Vamos acompanhar?

A tradição de vestidos iguais é muito relacionada aos filmes americanos, não sei se vocês já viram aqueles filmes no qual as madrinhas entram com vestidos do mesmo modelo e cor com uns buquês nas mãos, lá é muito tradicional.

Há uma história de que há muitos anos atrás se faziam vestidos parecidos para as solteiras acompanharem as noivas em seus casamentos, então essa “moda” perdurou até hoje.

Se você tem dúvidas em colocar suas madrinhas para usarem os mesmos modelos de vestidos ou cor, não se sinta envergonhada, use e abuse, aproveite as tendências de cores e faça do seu dia um evento da moda!

Madrinhas com a mesma cor:

A cor única cria um efeito de organização, mas não chega a uniformizar as madrinhas, você pode padronizar as cores e deixar livre os modelos e tecidos que elas irão usar, isso fará com que cada madrinha tenha seu estilo, mas respeitando sua vontade das cores. Lembre-se de avisa-las exatamente da paleta de cor que deseja.

Madrinhas com vestidos no mesmo tecido:

Iguala as cores e tecido, porém cada madrinha pode escolher o modelo que lhe cai melhor. Acredito ser o exemplo de unidade mais “chique”, afinal manterá uma certa organização sem tirar a liberdade de suas amigas.

Madrinhas com vestidos de cores parecidas:

As cores parecidas são super tendência, você escolhe uma paleta de cores e suas madrinhas escolhem tons “Irmãos” daquela cor, causa um efeito degradê as vezes se suas amigas conseguirem combinar. Fica lindo!

Madrinhas com vestidos de cores diferentes:

Este foi o meu caso, liberei os modelos e pedi para que cada uma fosse com uma cor de vestido. Adorei o resultado, deixou o altar super colorido e animado, fora que as madrinhas tiveram maior liberdade para escolher suas cores preferidas. Neste caso, liberei os modelos também, mas você pode escolher o que prefere.

Mesmo padronizando os modelos e a cor dos vestidos é possível dar personalidade e destaque a cada uma das madrinhas.

Fica muito chique suas madrinhas poderem escolher e combinar assessórios como, por exemplo, os sapatos e o buquê.

Lembre-se que o importante do casamento é você se divertir!

Marque aqui suas amigas e compartilhem essas ideias!

Beijo beijo!

Comentários

comentarios