Chá bar… Fazer ou não fazer, eis a questão!

Noivinhas um assunto super discutido em quase todos os casamentos, é a necessidade de se fazer um chá de cozinha ou não.

Não entrarei no mérito do que é certo ou errado, até porque cada casal sabe de suas condições e caso não seja algum padrinho ou familiar que dê essa festa, inclui muitos gastos, tais como comes, bebes e decoração.

Quero compartilhar um pouco mais do meu chá bar! Escolhemos o Chá bar e não chá de cozinha, pois gostaríamos que homens também participassem do evento. Chamamos apenas os amigos e familiares mais próximos, assim não consideramos uma festa e sim um  pequeno evento para quase 60 pessoas.

Alugamos um espaço perto de casa, que comportasse esse número de pessoas e que não fizesse bagunça em casa, assim seria menos cansativo.

Optamos também por contratar duas pessoas para que servissem os convidados, assim o Gui e eu tivemos bastante tempo de conversar com todos e poder comer também.

O Tema do chá deixamos como Bar Brahma. Abaixo deixarei o contato de todos os fornecedores.Servimos salgadinhos, bolo de pote, doces feitos por mim e minha mãe.Bebida tivemos água, suco, refrigerante e cerveja.

Uma grande alteração que fizemos do modelo atual é que preferimos fazer o chá quase 4 meses antes do casamento. Porque?

Preferimos ter mais tempo entre o chá e o casamento, sou uma noiva muito metódica e odeio imprevistos. Nossa festa foi no dia 21/05 aqui em São Paulo.

Caso tenham mais dúvidas, em relação da lista de presentes entre em contato, temos uma prontinha esperando por você: agendadenoiva@gmail.com

Beijo beijo.

Fotos arquivo pessoal:

Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg
Jpeg

Decoração: NoivosPapelaria:EMQ AtelierMesa do bolo:Pedacinho do céu Festas e eventos.

Comentários

comentarios